domingo, 14 de junho de 2015

Arte na Galeria


Desabafos

1) Estamos passando por um período que, quero acreditar, seja uma transição para algo que há de vir. Digo sobre o país e sobre as pessoas.
Existem grupos e sub-grupos se formando, no melhor estilo do "Dividir para Conquistar". De tal forma que as pessoas não podem, com a liberdade de direito, sequer expressarem suas opiniões. Fazer humor com qualquer tipo de pessoa que se encaixe em algum grupo, hoje em dia é motivo de ações judiciais.

Está na hora de definirmos nossas opiniões tendo como referência o ser humano e a preservação do nosso planeta. Dessa forma estaremos unidos como somos: todos iguais.

2) No cinema, todos com pacotes de pipoca. Me faz pensar como alguns seguem as tendências, modas, idéias passageiras, sem hesitar. Chega ser cômico pensar que as pessoas amanhã podem deixar a pipoca de lado e optar por algo diferente. É só mais uma ação de marketing ou alguma celebridade lançar um produto e pronto. Tá lá a "febre".
Em 2011 estava em São Paulo e todos na praça de alimentação de um shopping usavam smartphone, mesmo duas pessoas na mesma mesa, sequer se olhavam. Hoje em dia esse comportamento se tornou normal nas ruas e as pessoas, ignoram furto, violência, até esbarrar em outra pessoa, quando olham para o telefone e caminham ao mesmo tempo. Será que ficou fora de moda perceber que existe um outro ser humano igual à nós. Se tornou mais fácil saber dos outros do que conhecer pessoalmente?




Um período de ausência, mas estou de volta. 
Até semana que vem no Blog Cost@.

Boa semana pra todos!!!



Quer ver mais arte na galeria?:

Março 2015

Fevereiro 2015

Dezembro

Novembro 03

Novembro 02

Novembro

Junho

Maio 02

Maio

Abril