domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães é dia de Toda Mulher.



Dia das Mãe é todo dia. Eu sei, eu sei... é coisa comercial... de vendas... compra de presentes que motiva o comercio e enche os bolsos de quem é dono de lojas.

Porém, pensando bem.... é como se fosse um aniversário daquela que sem sombra de dúvidas foi convidada pela Criação para participar da Vida.

Não existe homem se não tiver mãe. Nossa, estamos até indo para um caminho de vida feita em laboratório, porém o óvulo vai precisar sempre existir para se haver vida na Terra. ,

Todas as mulheres já nascem com o dom de dar a vida, digo dar a vida porquê nós que somos filhos sabemos como elas agem depois de dar a luz.

Pegam no pé e marcam nossos passos mesmo que agente chegue ficar idoso.

Mãe é mãe... só elas sabem o que fizeram por nós.

Eu que sou pai, só entendi o que meus pais passaram depois que fui pai.

Imagina mãe, que sofreu na gestação, ao dar a luz e mais tarde quando tivemos febre.

Deus já abençoou as mães antes mesmo delas existirem.

Agora é com agente. Vamos abençoar nossas mulheres-mães todos os dias, mesmo quando não temos a paciência que elas mereciam.

Elas não percebem o esforço que fizeram ao nos dar a luz, mas é como flôr que pensa que é uma simples planta, mas é fonte de poesia, música e alegria entre as pessoas que amam. Assim é a mãe, que pensa que é uma simples mulher.

Boa semana pra você e dê um beijo na tua mãe sempre.

Nenhum comentário: