sábado, 4 de fevereiro de 2012

A CABANA + ANA + BATMAN

HQ 

ZECA RAIDE









História e Cor: Chris
Arte: Marcos
_______________________


A CABANA



O homem tem dentro de si um vazio do tamanho de Deus"  Pascal
O vazio são as constantes angustias, as respostas e principalmente a Verdade,
Unica e absoluta que Deus pode preencher em nós. O Verbo Ser e Estar no seu maior significado.
Ignoramos o tempo como se fossemos imortais e valorizamos emoções que
em questão de menos de um século possam não significar mais nada.
Em algum momento da vida vivemos ou viveremos experiências incompreendidas
pela nossa capacidade. Uma morte, uma falta de perdão ou ser perdoado.
A Cabana é um convite para, nós humanos, enxergarmos o plano maior
de Deus, apresentado pelo Pai, Filho e Espírito Santo de uma comunhão
que já podemos viver aqui na Terra, na família e com toda a sociedade.
Garanto que se você ler sentirá um sentimento de que 

"eu já sabia disso mas não conseguia expressar em palavras".
Em determinado momento Jesus diz no livro: "Eu quero amigos, não escravos."
Entre outros, foi um momento em que me senti como quem conversasse com Esse Meu amigo.
Foi incrível.
Vale muito a pena entrar na Cabana e sair diferente como os tantos leitores
que esse livro tem cativado.


__________________________________

PALHAÇO PIPOQUINHA


 ADVINHAÇÕES

O que é, o que é... não tem pé e corre, tem leito e não dorme, quando pára, morre?

Resposta: o rio
___

Ave sou e não vôo, tenho lã e não sou carneiro;
Nestas duas palavras, disse o meu nome inteiro..
Resposta: A avelã
___

Verde foi meu nascimento e de luto me vesti;
Para dar a luz ao mundo, mil tormentos padeci .

Resposta: A azeitona 
___

O que o Batman disse para o Homem Invisível?

Resposta: há quanto tempo não te vejo
 _____________________________________________


 Galeria
 Família Vulcana

______________

Até semana que vem. Boa semana, amigos...

Não deixem de marcar em REAÇÕES

Se Adora ou Não Gostou.


2 comentários:

MAGÍLICA disse...

Assistam Milleniumm - Os Homens que Não Amavam as Mulheres, com Daniel Craig (o James Bond atual). Vale a pena. É baseado no livro do mesmo nome. Suspense perfeito.

MAGÍLICA disse...

Estou procurando uma pessoa que jogue xadrez. Quem souber pode passar meu e-mail ou telefone celular. Valeu.