sábado, 13 de outubro de 2012

Meu Presente do Dia das Crianças (5T0NES)

Dia das Crianças ...12 de Outubro.

Existem crianças de várias idades. Então, essa que vos escreve, ganhou um presente também.

Assistam e ouçam abaixo a nova música dos The Rolling Stones:

Sete anos se passaram e o grupo entrou no estúdio para gravar Doom And Gloom, lançada dia 11 de outubro e One More Shot que será outra inédita do disco que será lançado até o fim do ano com coletânea de músicas já lançadas (ver foto da capa no final dessa postagem).

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood gravaram essa canção em Paris e foi produzida por Don Was.




As pessoas tendem a ler menos e com isso passam a pensar menos. Quando lembro das gerações que conheci e com relatos de meus parentes ou amigos mais velhos que eu, comparo dessa forma com as gerações atuais. Os jovens, com excessões, obviamente, rejeitam o que passou sem conhecer a riqueza do conhecimento adquirido e no que isso pode servir ao presente e ao futuro.

Vejam a cantora Ke$ha em uma festa em LA. Assim como acontecia antigamente, Keith Richards e Mick Jagger cantavam Muddy Waters e Chuck Berry, Ke$ha canta com seus amigos "Dead Flowers".

"Take me down little Lucy(*), take me down".

(*) é Susie, na letra original, mas estou homenageando uma grande amiga. Que Deus a tenha.



Acredita-se que o anúncio de alguma apresentação ao vivo (show) aconteça a qualquer momento.



Grrr será lançado em 12 de novembro de 2012.






BOA SEMANA PARA TODOS. 




Nenhum comentário: