domingo, 15 de setembro de 2013

A Pergunta que Não Quer Calar

Porque o Frango atravessou a rua? heim heim?








CRIANÇA: Porque sim.












DILMA: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com meu governo, o povo está comendo mais frango.










CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Canô, quisera comê-lo, ou não!










MISS BUMBUM: Porque queria se juntar aos outros mamíferos??


FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.









NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.













MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: "Cruza a estrada!" E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

BOB MARLEY: Foi uma viagem...Aêeeeh... Muito doidoooo!












MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao PT, ao Pita... Não fui eu.








XUXA: Ah! Era um baixinho? Coitadinho... Mas no meu programa se fizesse escândalo eu dava uns cascudos.

Nenhum comentário: