terça-feira, 8 de julho de 2014

COPA

CHARGE

CALABOCA FALCÃO

Bem amigos, com a palavra o comentarista Falcão Buenos sobre o jogo de hoje:





 - Exclusivo!!! Descobrimos a causa da tragédia do jogo de hoje. Foi a escalação do time, amigosss....




 AUTOR DA FOTO: MICKEY JEGUE.

___________________________________

Uma palavrinha do Marcão:

 De quatro em quatro anos o brasileiro tem a chance de amadurecer. 
Pena que muitos vão pensar que falo sobre futebol... mas quero falar das urnas, próximo evento de máxima importância que influencia nossas vidas. Pois é a hora mais importante para nosso país: Votem com responsabilidade.

Assistimos a uma partida de futebol, que é um evento esportivo tão importante quanto qualquer outro, porém não é o principal e único, e que serve de instrumento para tirar nossos jovens de caminhos ruins, como corrupção, drogas, omissão, violência...

Que esse fracasso vergonhoso que vemos, também no campo, nos faça, finalmente, pensar no que mais importa:  Orientar nossos filhos a serem pessoas melhores no mundo. Que seja pela ciência, política, no direito ou esporte, mas que sejam campeões e que aprendam a aceitar a derrota sem desistir. Que possamos ter capacidade de orientá-los, apesar da nossa formação de facilidades que vivenciamos e que muitos tanto optam repetir como androides programados em todos os segmentos da sociedade. 

Que ensinemos a eles tudo, menos esse jeitinho malandro de ganhar jogo sem suar a camisa. Repito que não estou falando de futebol. 
Que possamos passar valores de gerem uma vida melhor no futuro com gente honesta, trabalhadora e principalmente educadora.... Assim de geração em geração teremos campeões tanto no esporte como na vida. Uma nação verdadeira que cante o hino e ame o Brasil além de estar em um estádio de futebol.

Venceu a Alemanha com classe... (agora falo do futebol)
Venceu como equipe e não como "euquipe". 
Quanto aos nossos jogadores, eu torço que eles se tornem mais atletas e menos garotos de mídia e propaganda,  com cada vez mais vontade de vencer.


ATÉ SEMANA QUE VEM. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos.
Muito pontuais suas palavras.
Precisamos refletir sim.
Abraço