sábado, 26 de novembro de 2011

@Namoro.com



- Então sua amiga me deu seu celular e eu resolvi te ligar...

- Ok. Você mora em que lugar do bairro pra eu identificar pelo street view.

- Que? Quem?

- Google. Google maps...não entendeu? Localizar a rua, endereço...

- Ué, não é mais fácil olhar num guia rex???

- Você vai passear com o cachorro? Rex?!!! Credo!! Mas, que você quer comigo?

- Eu? Bem, ... (glup) então é isso. Eu gostei de você, gata e queria curtir você.

- Hummm. Curtir? Ok. Mas olha só não sou dessas de adicionar qualquer um.
   Namoro pode ser virtual. Eu te adiciono no Facebook e seremos namorados.
   Antes, agente tem que twittar bastante. Twitter e depois Face...
   pra saber se é isso mesmo que eu quero.

- Hã? Face? Eu não tenho. Bem eu tenho um blog. Faz tempo que não atualizo.

- Blog?! Ah, tá. Me manda um SMS dizendo qual o caminho.

- Caminho ?

- O link do blog... é isso.

- Ah, claro. Mando por e-mail então.

- E-mail? E-mail eu só tenho o do Face.

- Sim. Se preferir eu mando um "isscrape".

- Scrap? Tá falando de orkut???? Meio antigo isso.

- Sim. Eu já tive um. Posso abrir de novo.

- Tinha vídeos legais? Videos do Youtube? Jogou Fazenda Feliz? Pessoas legais?

- Nãoooo.. era um que tinha a foto do Pica-Pau que eu criei só pra conhecer o "yourkut".

- Engraçado isso....kkkkk. Você tinha criado um fake, então.

   Mas já que você cancelou, por quê não faz um face, não gosta? Não?

- Eu vou ver isso. Quando chegar em casa vejo no meu PC.

- Ué, você não tem Iphone? Ipad? Usa 3G?

- Isso eu conheço. vi na web quando falaram da morte do "Estive Jobiz".

- Cara!! Realmente você está começando a me assustar. Sua mãe sabe disso?

- Minha mãe usou muito o ICQ.

- Só falta você dizer que teu micro é um 486.

- Nãaaaao. É um do Paraguai.

- Dual Core pelo menos, imagino.

- É um Paraguai básico. Vamos fazer o seguinte. Eu te adiciono no MSN e agente namora à noite.

- Acho melhor agente namorar por cartas de correio... que tal??? Putzzzz.

   Você está muito atrasado pra mim. Fui!!!

Nenhum comentário: