sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva e Mensagem de Ano Novo



Dessa vez coloquei uns desenhos relacionados aos posts de 2011. 
Olha a galera aí!!




Bem, é a hora de dizer tudo aquilo que você, amigo(a) meu, já está acostumado todo ano.

"Feliz Ano Novo, que dê tudo certo!", "Saúde e Paz!", "Sorte no emprego e no amor!", etc..etc.


Eu posso repetir tudo isso... mas o mais importante é que 

Todo dia pode ser Ano Novo.

Basta força de vontade, coragem e apoio.

Se não tem apoio... se pega com tua crença religiosa, amor à tua familia, sei lá... 

Mas não desista dos teus sonhos. 

Eles tem maior importância do que você possa imaginar.

Quando nós realizamos um sonho... 

Este momento serve pra impulsionar todos aqueles que também têm um sonho pra realizar.

Já imaginou isso? Que transformação na vida das pessoas?

Agradeço o apoio dos meus amigos. Não existe nada melhor.

Conte com minha amizade sempre. 

Um Abraço Forte do Seu Amigo de Sempre

Tá bom! Tá bom! Vou repetir a frase que todo mundo diz nesse dia, rsrsrs... mas com estilo:



ass: Marcos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXPOSIÇÃO DE ARTE



 Eu e minha filha fizemos esse quadro de presente de Natal para minha mãe.


Até 2012, pessoal !!!

5 comentários:

Jacqueline disse...

"Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
Mário Quintana"

Que a ES-PE-RAN-ÇA nos acompanhe todos os dias do Ano Novo, Feliz 2012!

Anônimo disse...

Este blog foi umas das coisas boas que aconteceu este ano. Um grande abraço e sucesso em 2012.

Mauricio.

Anônimo disse...

Parabéns por esse, que já é um grande sucesso de BLOG! Que continue ativo e criativo por muitos anos pela frente!

Abração,
João.

MAGÍLICA disse...

1500 acessos

de outubro de 2011 pra cá...

foram 500 acessos...

Coisa boa isso.

Marcos

MAGÍLICA disse...

Obrigado pelo carinho de todos e apoio também, senão eu não ia continuar postando. Esse ano estou com muitas idéias... Espero que agrade vocês.

Marcos.