sábado, 30 de junho de 2012

Discipulo de Peter Pan

Três anos sem Michael Jackson

link: Smooth Criminal

Michael Jackson sempre foi brilhante. Falar sobre ele seria demorado, pois a vida artística começou aos 5 anos de idade, o que privou sua infância, daí histórias não faltaram. Taí um fato que não recordaram quando anos mais tarde o nome dele foi envolvido em processos sobre pedofilia. Michael não teve infância, mas sempre foi um menino. Fã de Peter Pan, o garoto que não cresceu da história e que vivia na Terra do Nunca.

Michael sempre se dedicou aos seus fãs. Foi "programado" assim. Desde muito tempo eu particularmente já temia por um fim precoce e trágico do astro. Uso muito pouco essa palavra: Astro. Porque muitos querem ser, mas poucos o são. Quando fui ao cinema assistir ao "This is It", não tive dúvidas que essa é a única forma de definí-lo.

Tirando os excessos que vão desde as muitas plásticas e aos filhos e suas origens mal explicadas, digo que Michael na minha opinião foi mais uma vítima da mídia em forma de máquina que produz dinheiro e não se sacia nunca, pouco se importando com o destino de "seus produtos".

Vai lá, Michael... descança em paz na Terra do Nunca e deixa com a gente a tua música.


_________________________________________
Discurso sobre a minha família
 "Minha querida família, meus avós maternos morreram, o meu avô Arthur, pai do meu pai, morreu, e fiquei com mais algumas pessoas na minha família.

Mesmo nas diferenças dos rostos sempre temos amor em nossos corações inseparáveis pelas pessoas que adoramos.


Quando imagino, consigo ver meu lugar divertido e um pouco triste, para mim não existe lugar vazio, tenho uma família grande que me ama!"
Autora: Christine Steigleder da Costa - 7 anos e meio
 
 
 
 
 
__________________________________________


Dica Cultural
Teatro João Caetano. Estava eu lá assistindo o Mágico de Oz que misturou efeitos especiais, de vídeo, audio, canto, música, circo e dança.
Um espetáculo envolvente que mexe nos corações de crianças de todas as idades.

Até o Totó, cachorrinho da Dorothy, fez seu show a parte, merecendo destaque ao lado de Mieli (O Mágico), Lucio Mauro Filho (leão medroso) e Maria Clara Gueiros (com seu humor descontraído faz a Bruxa Malvada).


Surprendente também a atuação de Malu Rodrigues (cantora e atriz de apenas 18 anos) que incorporou com perfeição e maturidade a personagem que chega ao Mundo de Oz e faz amigos como o Homem de Lata (Nicola Lama), o Espantalho (Pierri Baitelli) e o Leão Covarde.

Pais, levem seus filhos. Diversão sadia e emocionante. Um investimento.
________________________________________________

Links Destaque:   O Jeito Carioca - uma crítica engraçada
________________________________________________






Atualizado em 02/07/2012 - fonte Stones Planet Brazil : 43 anos que Brian Jones partiu.



------------------------------------------

Logo dos Stones de 50 Anos
Parte 3
Dia 08 de Julho.

Falta pouco.



Nenhum comentário: