domingo, 9 de dezembro de 2012

PROBLEMAS DE PESO

 CRÔNICA


- Cara, tô precisando perder essa barriga.

- É bom mesmo, meu amigo.

- Puxa! O que tiver que fazer eu faço. Estou realmente convencido que preciso me sentir melhor comigo mesmo. Problemas de saúde começam a aparecer, sabe como é. Como posso mudar minha aparência?

- Primeira coisa é fechar a boca e diminuir a alimentação.

- Pô. Tô falando sério. Diminuir a comida não. Adoro comer. Diz aí outra opção.


- Fazendo... ah... abdominal?

- Exercícios físicos?? Tá maluco??? Só de imaginar fico cansado.

- Lipo?

- Assim fica difícil. Tá pela hora da morte uma lipo aspiração, além disso que retira tudo de dentro de você, até vasos sanguíneos e coisa e tal.

- Realmente fica difícil desse jeito. Faz assim... compra um espelho daqueles do parque de diversão para você se sentir mais magro, ok? E não enche.


________________________________

HOMENAGEM & LINK

Estou orgulhoso da Dilma Presidente.

Já esperava uma reação assim de um líder da nação faz tempo.


A presidenta Dilma Rousseff rebateu hoje (7 de dezembro) o artigo da revista britânica The Economist, que sugere a demissão da equipe econômica brasileira, sob comando do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Dilma disse que não se deixará influenciar pela opinião de uma revista estrangeira e destacou que a situação nos países desenvolvidos é mais grave do que a do Brasil.

__________________


BOA SEMANA AMIGOS

EVITEM OS EXCESSOS NAS FESTAS DE FIM DE ANO



Nenhum comentário: