domingo, 21 de abril de 2013

CONTOS DE FADAS - Moderno e nada encantado - Primeira Temporada - Episódio 01


 CRÔNICA

Era uma vez um príncipe e que procurava aventura em uma floresta escura e misteriosa

Quando encontrou uma torre muito alta e ouvia gritos de uma princesa.

Ele foi salvar a princesa, que pensava estar,  em apuros. Teve cuidados porque sabia que deveria ter um dragão por ali

A princesa, linda e radiante, apareceu no alto e disse:

- É você? - gritou ela.

- Sim, adorada donzela. Sou eu. Seu símbolo de esperança. Seu cavaleiro em forma de segurança, seu protetor e...

- Que sabor você trouxe? - interrompeu a princesa impaciente.

O príncipe, confuso, não entendeu a pergunta e a princesa continuou:

- Porque da última vez trouxeram pizza de cebola e eu pedi de 4 queijos.

- E-Eu n-não trouxe p-pizza, minha donzela em perigo.

- Você não é o entregador de pizza? Eu estava no meu android reclamando e... sabe como é... não vou ficar aqui no alto de uma torre curtindo pelo facebook, vestindo vestidos caros, assistindo filmes em full-HD, enquanto estou passando fome e esperando alguém vir me salvar.

O príncipe foi buscar uma pizza para ela que quando foi entregar subiu por um elevador com ar condicionado.

O dragão estava na parte de trás da torre esperando que alguém viesse buscar a princesa que só lhe exigia coisas de tecnologia, roupas de grife e culinária variada.

O príncipe não salvou a princesa, pois ficou imaginando a tragédia que estava por vir. Soube que ela estava falindo o dragão. Exigia tudo e mais um pouco.


Então decidiram uma saída estratégica  e junto com o dragão, o principe abriu uma rede de restaurantes, especializados em pizzas e massas. 

A princesa? Bem, ela participou de um reality show, namora um jogador de futebol que não joga futebol e está negociando sair em uma revista masculina como veio ao mundo. 

E foram felizes para sempre? Foram?


____________________


BOA SEMANA AMIGOS

Nenhum comentário: